(PANDEMIA DO CORONAVRUS) | Health | SAHIFAT ASSALAM PALESTINE 

Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in PALESTINE
Founder, President And International General Chief-Director / Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Local Chief-Director - Palestine / Local Chief-Director - Palestine :  OSAMA RBAYAH
Mentor of the Newspaper / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Saúde / 12/02/2020


(PANDEMIA DO CORONAVÍRUS)

0 votes

(PANDEMIA DO CORONAVÍRUS)

30 de janeiro de 2020 - EUA ÁFRICA OPERAÇÕES DO COMANDO DO SUL - (U.S. AFRICA AND SOUTHERN COMMAND OPERATIONS) - Capitólio dos Estados Unidos - Senador do Estado do Arkansas, EUA, Sr. Thomas Bryant Cotton, admite que o coronavírus poderia ter vindo de um laboratório!

Transcrição em português da apresentação:

Senador Cotton → Como todo governo funciona e trabalha com Departamento de Estado, é dessa maneira que operamos todos os dias. Muito obrigado Sr. Presidente. Quero falar sobre um caso muito importante de proporções globais, o Coronavírus de Wuhan. Este Coronavírus é uma catástrofe na escala do mesmo efeito de Chernobyl para China.

Senador Cotton → Enquanto vocês dormiam durante a noite, o número de casos diagnosticados na China aumentava em 30%! Deixe-me ser claro, pois não são novos casos! Isso é apenas casos recém-admitidos, e é provável que exista uma magnitude superior.

Senador Cotton → Também enquanto vocês dormem, a China está com toda sua fronteira de 2.600 milhas fechada com a Rússia! A Air France interrompeu seus voos para a China, além de outros países também já interromperam seus voos para China! Até hoje pelo que temos conhecimento que esse vírus desconhecido pode ter um longo período de incubação, até 14 dias, e os indivíduos poderiam ser contagiados logo que aparecer os sintomas, que não foi o caso do vírus da SARS no ano de 2003, aerossolizado! Obs: (Aerossolização é a dispersão no ar de um material líquido ou solução. Geralmente por razões terapêuticas (spray) e intencionais ou como inevitável e não intencional de um dispositivo de irrigação.

Senador Cotton → Mesmo assim depois de tudo isso, a China continua mentir desde o início, e vocês não precisam saber sobre as mentiras da SARS em 2003, apesar de ser relevante nesse momento aqui. Vocês precisam apenas saber o que está acontecendo nos últimos dois meses, pois sabemos que o primeiro caso não manifestou depois de dezembro. Mesmo que a China não o revelasse quem foi até um mês depois, em 31 de dezembro, quando continuam a esconder de seus próprios cidadãos que o vírus estava contido em WUHAN, quando na verdade o vírus estava espalhado em cada província na China. Eles também comunicaram por quase dois meses até esta semana, que o vírus se originaram em um mercado de frutos do mar em Wuhan, e que o local possuem animais, como morcegos, tartarugas e cobras, para venda e consumo de sopas desses animais! Porém esse não é o caso, pois estudos publicados no último fim de semana, apresentou que dos 40 casos originais, 14 casos não tiveram nenhum contato com o mercado de frutos do mar, no qual também inclui o PACIENTE ZERO. Obs: Paciente zero é o paciente inicial em uma população que está sobre investigação epidemiológica. O paciente zero pode indicar a fonte de uma nova doença, uma eventual propagação e o que detém o reservatório da doença entre os surtos. É o primeiro paciente que indica a existência de um surto. Relato de um epidemiologista, alertou que o vírus primeiro chegou de fora do mercado de frutos do mar, e depois continuou sua propagação pela passagem do mercado de frutos do mar.

Senador Cotton → Ainda não sabemos onde o vírus se originou, porém observei que existe também um único nível de biossegurança dentro da China, nível 4, um super laboratório com os patógenos mais mortais do mundo, no qual inclui sim o CORONAVÍRUS. Agora observem as próprias ações da China: O governo da China colocou em quarentena 60 milhões de pessoas, mais que toda população inteira da nossa costa ocidental, eles colocaram nacionalmente as escolas em quarentena indefinidamente, todas as classes da china cancelaram suas aulas. Hong Kong, que é uma parte distribuída da China, também foram canceladas para viagens. É por isso que é essencial que imediatamente paremos todas as viagens em aeronaves comerciais entre a China e os Estados Unidos, apenas fazendo exceções de curso para os cidadãos americanos voltarem, nos promovendo assim no Dia Internacional, no qual permitimos alcançar o comércio central, porém não permitindo que aeronaves entre com populações em geral nos Estados Unidos, também fazendo exceções de curso para o corpo de médicos dos Estados Unidos entrarem na China, para tentarem trabalhar contra esse vírus, pois é essencial que se de esse passo para chegarmos ao início dessa mentira e incompetência sobre esse caso promovida pela China.

Senador Cotton → Cavaleiros, levanto essa questão com vocês porque é de responsabilidade de seus Comandantes o combate contra situações de risco nos países que possuem instituições mais frágeis no tocante a saúde pública pelo mundo. Mesmo que pela manhã ainda não exista casos confirmados de Coronavírus pelos seus Comandantes, porém que poderá haver em breve, qual seria vossas avaliações com relação a capacidade de seus Comandantes em trabalhar com um pandemia em potencial com esta?

Almirante → Muito obrigado Senador. Portanto, nós não temos conhecimento de nenhum caso confirmado, como você mencionou, mas existem alguns casos suspeitos. Nós divergimos muito, pois esse é o primeiro caso suspeito relatado que eu ouvi relacionado as diferentes nações Africanas com relação ao problema e como lidar com essa situação. Por exemplo, no Chifre da África, África Oriental e Central, eles lidaram com o vírus do Ébola em grande proporção, assim fazendo um ótimo e bonito trabalho. Eu acredito na capacidade deles, porém não acredito que outros lugares da África seria provável tal capacidade. Uma crise aconteceu nos serviços sociais com muitos rostos, tivemos que fornecer navios hospitalares duas vezes em um ano, e em um período de cinco dias, se poderia ter muitos danos. Eu ficaria extremamente preocupado com o envio geral, as capacidades variam muito, mas muitos casos são contidos e eu ficaria muito preocupado se víssemos essa peça hospitalar militar com problemas.

Senador Cotton → É essencial que parem todas as viagens aéreas comerciais imediatamente entre os Estados Unidos e a China! Como uma medida ofensiva de segurança, porque se não pararmos se tornar global, vamos lidar com países com capacidade limitadas. Precisamos de um projeto de nível Manhattan para trabalhar com os nossos melhores laboratórios e cientistas para desenvolver uma vacina o mais rápido possível.
Embaixador Celso Dias

Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.


Ainda não Foram Enviados Comentários!


Copyright 2020 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você